X
Tragédia

Família que morreu em acidente voltava de Corumbá

O irmão de uma das vítimas confirmou que a família voltava para Campo Grande

José e Paula / Redes Sociais

José Cespedes Vargas, de 44 anos, a esposa Paula Alessandra Moresco Vargas, de 40 anos, e o filho do casal, José Bento Vargas, de 3 anos, retornavam de Corumbá e estavam há poucos minutos de chegar em casa, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os três morreram no acidente frontal envolvendo carro e caminhão tanque na BR-262, entre Terenos e a Capital, na tarde de ontem (29).

Segundo o site Campo Grande News, a Polícia Civil conseguiu entrar em contato com um irmão de Paula que mora na Cidade Branca, a mais de 400 km de Campo Grande.

A família estava em um Hyundai HB20 Sedan que atingiu, na contramão, a frente de um caminhão tanque da Taurus que transportava combustível.

De acordo com o delegado Antenor Batista, a hipótese de que o José, motorista do HB20, tenha dormido ao volante foi descartada e confirmou que o condutor tentou uma ultrapassagem indevida.

A polícia também informou que em contato com o escritório da Taurus, responsável pelo caminhão, o sinal do tacógrafo indicava que o veículo monitorado estava a 48 km por hora.

O delegado informou que o caminhão estava com o pisca alerta ligado. O motorista contou que lembra somente quando o HB20 surgiu repentinamente. Com a colisão, o carro ainda foi arrastado.

Foram mais de três horas para a retirada dos corpos, que serão levados inicialmente para Terenos e posteriomente encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio ambiente

Brasil precisa recuperar 25 milhões de hectares de vegetação nativa

Meta de 12 milhões deve ser cumprida até 2030

Detran-MS

Licenciamento de veículos com placas final 1 e 2 vence 30 de abril

Débitos em situação irregular vão para dívida ativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo