X
Policial

Fazendeiro mata advogado-pastor dentro de Cartório

Venda de imóvel motivou a tragédia

O advogado Paul Oserow, de 62 anos, foi assassinado na tarde desta sexta feira com quatro tiros de pistola, dentro do Cartório do 1º Ofício em Dourados. O acusado seria o fazendeiro Alcino Dias Campos, de 75 anos, conhecido como 'Criatura'. O fato aconteceu na esquina da rua João Rosa Góes com a avenida Weimar Torres, em Dourados.

De acordo com informações preliminares, Paul teria vendido um imóvel ao filho de Alcino e estaria 'enrolando' o comprador para passar a documentação. A sala, no Edifício Cidade Campo, teria sido avaliada entre as partes por R$ 10 mil.

Segundo a polícia, ontem eles estariam assinando a documentação, mas por falta da averbação de divórcio de Paul, o acusado ficou nervoso e acabou realizando os disparos. Alcino fugiu logo em seguida. As investigações começam pelas pessoas que se encontravam no interior do cartório no momento do crime.

Segundo testemunhas, após matar Paul, que também era pastor evangélico, o fazendeiro colocou a arma na cintura e saiu caminhando tranquilamente até entrar na caminhonete S-10, placas HTR-1935, indo embora.

Segundo o presidente da seccional da OAB em Dourados, César Augusto Câmara, Oserow é bastante conhecido na cidade, onde inclusive teve um programa de rádio por muitos anos

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Termo prevê restituição de valores em ações de saúde

Documento foi assinado entre Defensoria Pública de MS e Procuradoria do Estado

Saúde

Brasil integra rede da OMS para monitoramento de coronavírus

Organização reúne 36 laboratórios de 21 países

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo