X
Policial

FICCO/MS prende autor de crime de estupro de vulnerável

Criminoso de 74 anos teve pena aumentada por parentesco com a vítima

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul (FICCO/MS) realizou a prisão de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Campo Grande. O criminoso, de 74 anos, foi julgado pela Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com agravante de relação de parentesco com a vítima.

Após a ação policial, o indivíduo foi encaminhado ao CEPOL (Centro Especializado de Polícia Integrada) em Campo Grande. A FICCO/MS, composta pela Polícia Federal, SENAPPEN, AGEPEN, PMMS, PCMS e PRF, tem como objetivo integrar e cooperar entre os órgãos de segurança pública para prevenir e reprimir o crime organizado e a criminalidade violenta na região.

Esta operação reforça o compromisso das autoridades em combater crimes contra a vulnerabilidade infantojuvenil e garantir a segurança da comunidade.

*As informações são do site Polícia Federal

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Clima

Terça-feira pode ter calor de 38ºC e chuva em Aquidauana

A orientação é que a população fique atenta às mudanças nas condições do tempo, especialmente durante deslocamentos e atividades ao ar livre

Oportunidade

Aquidauana inicia ano com cursos de qualificação profissional gratuitos

A previsão para 2026 é de mais de 300 cursos para a população

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo