Criminoso de 74 anos teve pena aumentada por parentesco com a vítima
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul (FICCO/MS) realizou a prisão de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Campo Grande. O criminoso, de 74 anos, foi julgado pela Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com agravante de relação de parentesco com a vítima.
Após a ação policial, o indivíduo foi encaminhado ao CEPOL (Centro Especializado de Polícia Integrada) em Campo Grande. A FICCO/MS, composta pela Polícia Federal, SENAPPEN, AGEPEN, PMMS, PCMS e PRF, tem como objetivo integrar e cooperar entre os órgãos de segurança pública para prevenir e reprimir o crime organizado e a criminalidade violenta na região.
Esta operação reforça o compromisso das autoridades em combater crimes contra a vulnerabilidade infantojuvenil e garantir a segurança da comunidade.
*As informações são do site Polícia Federal
Desenvolvimento
Deputado Federal Dagoberto Nogueira anunciou durante evento em Aquidauana a instalação de torre no distrito
Preocupação
A chuva intensa, acompanhada de muitos raios e trovões, provocou alagamentos em ruas importantes, deixou carros ilhados e interrompeu o fornecimento de energia elétrica em alguns bairros.
Voltar ao topo