Sentenciada deve cumprir pena de 22 anos e 11 meses em regime fechado
A mulher foi encaminhada à delegacia / PCMS
A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina prendeu, na manhã desta terça-feira (14), uma mulher condenada por estupro de vulnerável, crime julgado pela 2ª Vara Criminal de Lajeado (RS).
A pena de 22 anos e 11 meses de reclusão, em regime inicial fechado, já teve trânsito em julgado. O mandado de prisão foi cumprido em uma casa na Vila Santo Antônio, após diligências realizadas pela DAM em conjunto com a DEAM de Lajeado.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, levada à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
Ação do Outubro Rosa e Novembro Azul reuniu comunidade e destacou a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce
Esporte
Evento promovido pela FEFUMEMS terá inscrições gratuitas e apoio da Prefeitura de Aquidauana
Voltar ao topo