Na tarde da última quarta-feira a ROTAI de Aquidauana obteve êxito duplo em mais uma tarefa executada.
Conforme informações da própria polÃcia, eles dirigiram-se até Anastácio apenas para cumprir mandado de prisão em nome de Renato dos Santos Raimundo, 31 anos, "o Renatinho", e no local, Rua João Teodoreto da Costa, nº. 55, Aldeinha de Anastácio, os policiais se depararam com uma boca de fumo.
Renatinho ao perceber a presença da polÃcia jogou aproximadamente 30 paradinhas no vaso e deu descarga, porém em uma revista pessoal os policiais encontraram duas paradinhas de cocaÃna no bolso do acusado, que foi encaminhado a Civil de Anastácio.
"Renatinho", que é foragido da justiça de Aquidauana, já possuÃa passagem pela polÃcia por Tráfico de Droga e por roubo e agora responderá, mais uma vez, por tráfico de drogas.
Na casa, onde funcionava a "boca" ainda estava Rozana Delgado Ribeiro, 19 anos, esposado acusado, a qual teria relatado a equipe da ROTAI que Renato além de vender droga na casa fazia entregas.
Renato confessou ainda que recebia ajuda da esposa para comercialização de entorpecentes.
Os policiais conseguiram apreender no local, três aparelhos de celular, dois capacetes, um aparelho de toca CD, um caderno com anotações da venda a prazo da droga, e vários objetos que teriam sido trocados pelo entorpecente.
Rozana também foi encaminhada a PolÃcia Civil de Anastácio, onde foi enquadrada por tráfico de droga.