Homem tinha diversas passagens pela polÃcia, inclusive por homicÃdio
PolÃcia Civil, Assessoria
Um homem conhecido pela polícia morreu ao trocar tiros com a PM (Polícia Militar), na segunda-feira (04), no município de Jardim.
A Força Tática tomou conhecimento de um mandado de prisão em desfavor do suspeito com diversas passagens como autor, inclusive de homicídio, e que esta informação foi repassada a todo o efetivo em suas reuniões ao assumirem o serviço.
A Força Tática do 11º Batalhão da PM de Jardim, então, realizava rondas nas imediações do bairro Oswaldo Monteiro onde em determinado momento a equipe avistou o suspeito.
O homem, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu para dentro de uma residência, sendo assim, a equipe de Força Tática desembarcou da viatura e tentou contato com ele.
O suspeito pulou os muros das casas vizinhas e foi identificado em sua mão uma arma de fogo. Os policiais militares se identificaram e então deram ordem de parada, porém, o mesmo não obedeceu apontando a arma em direção aos policiais que de imediato se abrigaram e o autor então seguiu pulando os muros das casas.
Assim, foi realizado o cerco no local e os policiais pediram apoio para outras guarnições.
Quando o suspeito tentou mais uma vez pular o muro de mais uma casa, onde um dos policiais se encontravam, este deu voz de prisão ao mesmo, sendo que o autor não obedeceu e continuou a fuga.
O pm ao se aproximar do muro avistou o homem com a arma em punho e pediu para ele largar a arma, porém não foi atendido e rapidamente apontou a arma em direção ao policial que cessou a injusta agressão realizando um disparo.
O suspeito continuou a fuga e pouco depois na mesma residência foi encontrado caído no fundo do quintal.
Os policiais percebendo que ele estava ferido e com vida. Ele foi encaminhado até o Hospital Municipal de Jardim, porém, o autor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito já era conhecido pelas diversas passagens, e atualmente teria mandado de prisão em aberto referente a um homicídio.
Pesca
Serão três modalidades de pesque e solte
Saúde
Neste ano já foram realizadas mais de 20 mil cirurgias e mais de 20 mil exames
Voltar ao topo