Homem foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado pelo crime
Equipe do GARRAS / PCMS
A equipe da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), prendeu nesta quarta-feira (16) um homem de 73 anos condenado a 21 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O autor estava foragido desde que teve sua condenação confirmada pelo Tribunal de Justiça em 2018.
Ele foi localizado no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Segundo a denúncia, os abusos ocorreram ao longo de sete anos, a partir de 2012, contra duas irmãs.
À época, o autor tinha cerca de 60 anos. Os crimes vieram à tona quando uma das vítimas reuniu coragem para relatar os fatos à família.
Após ser capturado, o homem foi conduzido para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias sobre foragidos da Justiça podem ser enviadas ao e-mail: garras@pc.ms.gov.br.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Esporte
Em reunião com a Liga Esportiva Aquidauanense, prefeito Mauro do Atlântico destacou fortalecimento do esporte amador e valorização de múltiplas modalidades
Meteorologia
Termômetros variam entre 18°C e 28°C e há possibilidade de temporais e ventos fortes
Voltar ao topo