X
Polícia

Foragido por estupro em Água Clara é preso em área rural de Mato Grosso

Homem foi condenado por estupro da enteada, com 12 anos na época

Prisão nesta terça-feira / PCMS

Um homem de 50 anos foi preso nesta terça-feira, 22, em uma área rural de Itiquira, no Mato Grosso, por estupro de vulnerável cometido em Mato Grosso do Sul.

A equipe da Delegacia de Coxim deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Comarca de Itiquira, após informações com a Polícia Civil de Mato Grosso. O foragido foi condenado pelo crime cometido em 2008, quando a enteada tinha 12 anos, em Água Clara.

Com a suposta localização, a equipe da DAM designada pela autoridade responsável – delegado José Wilson – através de exaustivas diligências, conseguiu capturar o sentenciado nesta manhã, colocando-o à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @jornalopantaneiro

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Primeiro filme de ficção 100% produzido em MS tem sessões exclusivas em Aquidauana

O filme mistura ação, comédia e elementos de faroeste

Dívidas

Regulariza Anastácio oferece até 100% de desconto

O objetivo do programa é facilitar a regularização de dívidas e evitar complicações futuras para os contribuintes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo