Homem também foi condenado por sequestro em Caarapó
Prisão feita pela Derf / PolÃcia Civil
Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) prenderam na quinta-feira, 13, um homem foragido por latrocínio e sequestro em cidades de Mato Grosso do Sul.
Investigadores conseguiram prender o homem de 48 anos no Bairro Parque dos Laranjais, Em Campo Grande. Ele estava foragido desde 1998, quando cometeu um latrocínio na cidade de Naviraí. Naquela ocasião, matou um homem para roubar sua camionete, sendo preso pela polícia, todavia fugiu do sistema prisional e ingressou em território paraguaio.
No ano de 2023 cometeu novamente um latrocínio na cidade de Assunção, no Paraguai, permanecendo preso naquele País até o ano de 2023, regressando assim para Campo Grande.
O indivíduo possuía ainda outra ordem de prisão em Caarapó, vez que em 1998, ele rendeu e amarrou uma família para roubar seus veículos e levá-los ao Paraguai, sendo seu comparsa preso na ocasião, o que permitiu a identificação dele, que teve mandado de prisão expedido e pendente de cumprimento, desde então.
O indivíduo foi conduzido à sede da DERF para procedimento de comunicação da prisão e recâmbio ao sistema prisional.
Judiciário
A semana também foi marcada pelo anúncio de inovações que aprimorarão o combate à violência doméstica e familiar
Corumbá
As propostas serão recebidas até 28 de março
Voltar ao topo