X
Capital

Funcionárias de rede de cinema denunciam assédio sexual cometido por colega

As vítimas, de 19 e 22 anos, disseram o autor teria confirmado a denúncia na presença de testemunhas, incluindo os gerentes

Reprodução/Jornal A Crítica MS

Funcionárias da rede de cinemas UCI, em Campo Grande, denunciaram crime de assédio sexual que teria sido cometido por um dos seus colegas. As vítimas, de 19 e 22 anos, disseram o autor teria confirmado a denúncia na presença de testemunhas, incluindo os gerentes.

Conforme informações apuradas pela Polícia Civil, o colega estaria ocupando a mesma função que elas e as assediando quase que diariamente, “batendo na bunda delas, pegando na coxa, barriga e por baixo das roupas, as encoxando com abraços maliciosos, e proferindo xingamentos, dizendo que elas deveriam manter relações sexuais com ele". O assediador ainda teria feito comentários sobre o tamanho dos seios e nádegas delas, e de outras funcionárias, enquanto elas ainda não haviam trocado a roupa casual pelo uniforme.

As vítimas alegaram que a empresa possui câmeras de segurança, mas o suspeito “age de maneira mais pesada quando estão nas salas do cinema, onde não há monitoramento".

De acordo com o jornal Midiamax, a rede UCI de Cinemas afirmou que “repudia com veemência todo e qualquer tipo de importunação sexual e está apurando os fatos que envolvem a denúncia feita pelas funcionárias do complexo Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O escritório central da empresa teve acesso às primeiras informações ontem à noite e está checando os detalhes com o todo o rigor que o caso merece”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

O sorteio será às 20h, horário de Brasília, em São Paulo

Economia

Levantamento aponta que etanol ainda lidera maior variação entre combustíveis

O litro do etanol comum apresentou diferença de 18,55%, quando pago no cartão de crédito

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo