14 de agosto de 2022
Anuncie Aqui
Flagrante

Funcionário da Caixa de Bonito é preso após comprar drogas pela internet

O suspeito estava na mira da polícia após encomendar drogas pelos Correios

17 MAI 2022 - 18h50min
Redação

Um funcionário da Caixa Econômica Federal foi preso por tráfico de drogas, nesta terça-feira (17), em Bonito. O suspeito estava na mira da polícia após encomendar drogas pelos Correios.

Segundo informações repassadas pela Coordenadoria de Segurança Corporativa dos Correios à Polícia Civil, encomendas com drogas, despachadas pelo mesmo remetente do Rio de Janeiro, já haviam sido interceptadas, sendo algumas pessoas presas em outros Estados da Federação.

Com a informação de quando a encomenda chegaria, os policiais aguardaram para pegar o suspeito em flagrante. Logo após receber a mercadoria, diante das informações recebidas, o suposto autor foi abordado pela equipe Policial que gravou o momento em que ele recebia a mercadoria entorpecente.

A correspondência foi aberta juntamente com o investigado no local onde foi constatado que no seu interior havia 50 unidades de entorpecente sintético, do tipo “ecstasy", também chamado de “bala”. Após verificar o conteúdo da correspondência o suspeito confirmou aos policiais que foi ele quem adquiriu a droga pela internet e que já tinha recebido outras cargas dias atrás. Ele afirmou ser usuário e que usava em festas nos finais de semana com amigos. Disse que possuía outros entorpecentes em sua residência.

A equipe o acompanhou até o local onde guardava os demais entorpecentes. Sobre o guarda-roupas do seu quarto foram localizados 26 selos de “LSD”, algumas porções de maconha, com peso bruto total aproximado de 36 gramas, uma pequena porção de Haxixe, com peso bruto total aproximado de 1,7 grama, 2 pacotes de 15 gramas cada um de produto descrito como “Alibaba Power Honey”, também conhecido como “Melzinho do amor”, produto cuja venda é proibida pela Anvisa e cujo teor será objeto de exame pericial.

Quanto ao “Ecstasy” que teria recebido pelos Correios na sexta-feira anterior (13), o suspeito afirmou aos Policiais que já teria acabado tudo, tendo utilizado com amigos em festas. Também foram localizados na residência apetrechos para o consumo de maconha.

O material foi apreendido e o investigado encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências de praxe. À companheira do suspeito foi informada do fato e solicitada a sua presença na Delegacia para prestar esclarecimentos.
 

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Aquidauana se despede da professora Neuza dos Santos

2
Policial

Motociclista acaba preso por trafegar em alta velocidade em Aquidauana

3
Aquidauana

Faleceu Carmen Gelelaite aos 100 anos

4
Policial

Homem invade delegacia para matar vizinho e acaba preso em MS

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Sonho se torna realidade e família amplia Supermercado Vale Verde em Aquidauana

Previsão do Tempo

min21 max35

Aquidauana

Predomínio de sol
min21 max35

Anastácio

Predomínio de sol

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,74m
Miranda
1,36m
Paraguai
2,46m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Para...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

SORTILÉGIOS DA LITERATURA

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: VALE TUDO POR UM LIKE?

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Hotéis

Hotel e Restaurante do Gaúcho

João de Almeida Castro, 186 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6064
Pousadas

Pousada das Amoras - Nhecolândia acesso pela Estrada do Taboco

Rod. MS 419, KM 95, Zona rural - CX Postal nº 39 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3245-0134/ 3245 www.pousadadasamoras.com.br
Hospitais/Postos de Saúde

Hospital da Cidade - Associação Aquidauanense de Assistência Hospitalar

R. Manoel Antonio Paes de Barros, 1424 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3636
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo