X
Policial

Funcionário de chácara mata patrão com golpe de enxada em MS

Autor foi preso e disse ter sido ameaçado

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar o patrão com golpes de enxada em uma chácara na zona rural de Jaraguari.

Nesta segunda-feira (08) a polícia foi acionada através do 190 para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver, no Assentamento do Sete, 15 km de Jaraguari, chegando minutos depois e preservando o local do crime para que a Polícia Civil realizasse a perícia.

Após realizada a perícia, constatou-se que na verdade tratava-se de um homicídio.

O homicídio teria ocorrido no sábado(06) , conforme relato de uma testemunha que alegou ter visto uma briga entre o chacreiro e um funcionário, sendo que na discussão o funcionário teria golpeado o chacreiro com uma enxada e após isso não viu mais o chacreiro.

Com os dados técnicos da perícia e os relatos da testemunha iniciou-se uma busca pelo então funcionário do chacreiro, após diligências o autor foi encontrado próximo à Fazenda Rancho Vilela, na BR 163,KM 512.

Foi realizada a abordagem policial e após identificado, o autor  confessou o homicídio, porém alegou ter agido em legítima defesa, pois o chacreiro teria o ameaçado com um facão.Foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido até a Delegacia de Jaraguarie responderá pelo crime de homicídio simples, podendo ser apenado de 06 a 20 anos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Esporte

Quadra poliesportiva da Donária recebe reforma completa em Bonito

Projeto Futuros Talentos inaugurou espaço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo