X
Anastácio

Fusca que partiu ao meio em acidente na BR-262 transportava 2 crianças

Ao todo, acidente teve cinco vítimas

Duas crianças, um menino de dois anos e uma menina de seis, estavam no Fusca que partiu ao meio durante acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), na rodovia BR-262, sobre a ponte do rio Dois Irmãos, em Anastácio.

O motorista é um homem de 42 anos que foi encontrado caído do lado de fora do carro, com ferimento na cabeça, fratura na mão e lesão nos braços e pernas. Ele e a menina foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao pronto-socorro.

As outras vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). São elas uma mulher de 27 anos, um homem de 28 anos e o menino. Eles tinham ferimentos como cortes na cabeça e lesões nos braços e pernas.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum deles corre risco de morte, conforme informações divulgadas pelos bombeiros. O veículo seguia pela BR-262, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu o guard rail, partindo o carro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo