X
Investigação

Garoto de 15 anos é encontrado morto em freezer na casa da avó

A vítima foi achada pelo primo e estava desaparecida desde o domingo

Casa onde o corpo foi encontrado. Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado dentro do freezer da casa da avó na segunda-feira, na Vila Adelina, em Campo Grande. A vítima foi achada pelo primo e estava desaparecida desde o domingo.

Conforme o jornal Midiamax, o primo disse que estava procurando pelo garoto, quando se deparou com ele morto, só de cuecas dentro do refrigerador que estava desligado. A avó não estava em casa, pois estava viajando.

O irmão disse que a vítima chamou amigos para ir até a casa da avó no sábado, para se encontrarem. Lá, chegaram a postar fotos nas redes sociais. No entanto, o rapaz não voltou para a casa no domingo.

Os familiares passaram a procurá-lo, mas não o encontraram. Uma vizinha, então, disse que na segunda-feira de madrugada ouviu vozes na residência e viu alguns vasos de planta da sua casa quebrados, indicando que alguém teria invadido o imóvel.

A família seguiu com as buscas e então encontrou o garoto morto, sem aparentes sinais de violência, dentro do freezer. A polícia foi acionada e o caso é investigado como morte a esclarecer.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo