X
Policial

Getam de Aquidauana prende mais duas pessoas em débito com a Justiça

Um dos homens tentou fugir, mas PMs conseguiu capturá-lo.

O Getam do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) realizou mais uma operação policial em Aquidauana, com abordagens e rondas preventivas em pontos sensíveis, isto é, locais onde os crimes mais acontecem, e prendeu mais duas pessoas em débito com a Justiça.

Ontem (25), por volta das 20h50, durante patrulhamento no bairro Guanandy os PMs avistaram uma pessoa em atitudes suspeitas transitando pela rua Cândido Mariano. O autor viu a viatura e tentou empreender fuga, mas não obteve êxito.

Os PMs o alcançaram o suspeito e descobriram que se tratava de um homem de 36 anos evadido do sistema penitenciário. Os PMs fizeram sua recaptura e o encaminharam para a delegacia local.

Quando foi às 21h40, em uma residência no bairro Nova Aquidauana, o Getam atendeu a um chamado de uma mulher de 31 anos, que denunciava o próprio esposo, de 35 anos, que estaria embriagado e também havia lhe ameaçado.

Os PMs constataram que o acusado estava em visível estado de embriaguez e na checagem constatou-se ainda um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sorte

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões

Números sorteados foram: 03 - 15 - 30 - 32 - 40 - 52

Clima

Aquidauana pode ter chuva isolada nesta sexta-feira

Inmet indica temperatura mínima de 23ºC e máxima de 37ºC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo