X
Paranaíba

Guarda Municipal é preso levando 40kg de cocaína para Minas Gerais

Ele era monitorado pelas polícias do MS, MT, PRF e PF

O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort, de 38 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (14), com 40 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados em um veículo Ford Fiesta.

Segundo o site Campo Grande News, o servidor é lotado em Ponta Porã e tentava levar a droga para Minas Gerais quando foi flagrado em uma estrada vicinal de Paranaíba, cidade localizada na região Leste do Estado, já quase na divisa com o outro estado.

Conforme informações divulgadas pela polícia, o guarda municipal era monitorado pela inteligência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e de Rondonópolis, no Mato Grosso e também pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A droga estava escondida em um compartimento criado pelos traficantes próximo às caixas de ar do Fiesta. Preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, de Três Lagoas, para prestar depoimento. Na sexta-feira (15), Clodoaldo foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

O secretário de Segurança Municipal de Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, afirmou que foi comunicado da prisão do guarda e vai encaminhar o pedido de abertura de um processo administrativo e disciplinar para a procuradoria do órgão, que deve analisar o caso assim que receber os documentos sobre a prisão de Gimenes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Ontem foi celebrado o Dia Nacional do Biscoito

Crime

Criminosos usam apagão cibernético para aplicar golpes e coletar dados

Agência de Defesa Cibernética Americana emite alerta

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo