X
Policial

Guarnição Rotai de Aquidauana fecha Boca de Fumo da Helena

Durante a manhã de sexta-feira (18), por volta das 10h, foi iniciada uma Operação Policial Militar, com o objetivo de fechar mais um ponto de venda de drogas em Aquidauana. A PM passou a realizar monitoramento em uma residência localizada na Rua XV de Agosto, no Bairro Alto.


Em determinado momento, a Guarnição observou a saída de duas pessoas, que estavam no interior do suposto ponto de venda de drogas, denominado "Boca da Helena". No momento em que o casal fazia uso da substância química, os policiais realizaram a abordagem.


Jeff (30 anos) e Valéria (32 anos) alegaram que, há mais de seis meses, eram clientes do ponto de venda de drogas. Segundo o casal, o local era controlado por Helena Mena Alves (27 anos). Em torno das 11h, a Rotai entrou na residência de Helena. Consta que a mulher estava muito nervosa. Ao revistarem os bolsos dela, os policiais encontraram seis paradinhas.



Diante disso, uma Policial Militar feminina fez uma busca mais minunciosa. Nos órgãos genitais de Helena, foram localizadas uma sacola plástica, contendo mais 14 paradinhas, e uma trouxa maior, contendo a mesma substância química de odor e cor característicos da pasta a base de Cocaína, sendo cerca de 10 gramas a granel.


Nas buscas feitas no interior da "Boca de fumo", foi encontrada a quantia de R$ 249,00, que estava dentro de uma gaveta. Segundo a Rotai, o dinheiro estava em notas trocadas, com forma característica de venda de drogas.



No quintal, haviam três quadros desmontados e três bicicletas, objetos que estavam sem procedência comprovada.



Enquanto a Rotai realizava as buscas, chegou uma pessoa na residência, Adriana (25 anos). A mesma é usuária de drogas e foi ao local para adquirir três paradinhas. No dia anterior, a usuária já havia adquirido quatro paradinhas com Helena, pagando por cada paradinha o valor de RS 10,00. Adriana relatou aos policiais que o local foi indicado para ela por outros usuários. Segundo o relato, a "Boca da Helena" é conhecida pela qualidade da droga.


Constatados os fatos, a proprietária da Boca de Fumo, Helena, recebeu voz de prisão. Ciente dos direitos constitucionais, a autora foi encaminhada para a Delegacia de Aquidauana, assim como os demais envolvidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo