X
Fronteira

HB20 roubado é recuperado pela PRF após perseguição em Corumbá

Condutor tentou adentrar a alça vicinal que dá acesso ao rio Paraguai

Carro foi levado para o posto da PRF / Divulgação/PRF

Um HB20 Sedan foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição, no dia 19 de feveiro. De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 2h35 quando o condutor desobedeceu ordem de parada da equipe na Unidade Policial de Guaicurus, em Miranda, sendo realizado o acompanhamento tático  até perderem o contato visual com veículo.

No retorno a Unidade Policial Operacional Guaicurus a equipe realizou contato com a equipe  de plantão na UOP Ponte, bem como demais forças de segurança. Por volta das 7h30 a equipe PRF se deparou com o referido veiculo que mais uma vez desobedeceu ordem de parada empreendendo fuga em alta velocidade expondo a risco os demais usuários da rodovia no sentido Campo Grande.

Ao chegar ao final da ponte o condutor tentou adentrar a alça vicinal que dá acesso ao rio Paraguai, mas bateu em uma árvore, então o condutor empreendeu fuga dentro da mata não sendo possível localizá-lo.

Realizada  análise nos sinais identificadores do veículo constatou-se que o veículo trata-se na verdade de é o de placas QXB5134 com ocorrência de roubo/furto, de propriedade da Empresa Movida. A ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Corumbá.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo