X
Policial

Helicópteros de TVs concorrentes colidem em pleno ar nos EUA

Dois helicópteros pertencentes a emissoras de TV concorrentes colidiram em pleno ar nesta sexta-feira em Phoenix, no Estado americano do Arizona, matando todas as quatro pessoas a bordo.


Os helicópteros estavam sendo usados pelas equipes de TV na cobertura ao vivo de uma perseguição policial. Após o choque, ambos caíram em um parque e pegaram fogo.


Os telespectadores que acompanhavam a perseguição policial não viram o momento da queda, já que ambas as câmeras estavam apontadas para o solo, onde se desenrolava a ação.


No entanto, momentos depois do acidente, outros helicópteros de redes de TV já estavam no local, transmitindo as imagens dos destroços em chamas.


Perseguição


O veículo perseguido pela polícia ultrapassou vários sinais vermelhos e bateu em diversos carros até ser abandonado pelo motorista, que se apossou de outro carro estacionado na área.


No momento em que as câmeras se aproximavam da ação, o repórter Craig Smith, da emissora KNXV, soltou uma exclamação e, logo em seguida, a imagem saiu do ar. Smith morreu no acidente.


Equipes de bombeiros chegaram ao local para tentar conter o fogo.


O outro helicóptero pertencia ao canal KTVK.


Segundo o correspondente da BBC David Willis, em Los Angeles, perseguições policiais oferecem material farto para muitas emissoras de TV americanas e são uma atração muito popular.


Em Los Angeles, afirma Willis, há um serviço que, mediante o pagamento de uma assinatura mensal, envia mensagens de texto aos usuários avisando cada vez que uma perseguição é transmitida.


O motorista perseguido pela polícia nesta sexta-feira, que era o objeto da cobertura jornalística, acabou sendo preso depois de tentar se entrincheirar em uma casa das redondezas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Desenvolvimento

Piraputanga terá sinal de telefonia após décadas de isolamento

Deputado Federal Dagoberto Nogueira anunciou durante evento em Aquidauana a instalação de torre no distrito

Preocupação

Temporal atinge Aquidauana e provoca alagamentos

A chuva intensa, acompanhada de muitos raios e trovões, provocou alagamentos em ruas importantes, deixou carros ilhados e interrompeu o fornecimento de energia elétrica em alguns bairros.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo