Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem que tinha mandando de prisão em aberto, por estupro em Anastácio. A prisão aconteceu neste domingo (14).
De acordo com informações, os policiais abordaram um veículo na saída de Anastácio, o motorista um homem de 20 anos foi identificado pela prática de dois estupros em 2020, um registrado em janeiro e outro em abri daquele ano.
Em uma das ocorrências registradas pela vítima, uma mulher de 24 anos voltava para casa na madrugada de 12 de abril, quando o suspeito a abordou com um facão e obrigou a vítima a ir para um terreno abandonado na região e tentou manter relações sexuais com a vítima.
A mulher tentou se defender agredindo o homem, que deu socos no seu rosto, para que ela ficasse em silêncio, momento que ele tocou suas partes intimas.
A ocorrência foi registrada no mesmo dia, e policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Anastácio iniciaram as diligências para identificar o autor. Após identificação, a prisão preventiva foi representada pelo delegado de polícia e deferida pelo juiz da comarca, entretanto ele estava foragido desde então e foi preso neste domingo (14).
Após a prisão, o autor foi indiciado e interrogado pelos dois crimes, mas negou a prática dos dois crimes de estupro.
O homem de 20 anos foi encaminhado ao estabelecimento penal adequado e encontra-se preso pelos crimes praticados.
Justiça
Cerca de 10 mil ações tramitam no judiciário e aguardam decisão do STF
Boas práticas
O novo centro integra atendimento médico especializado, fisioterapia, educação e assistência social, com especial atenção às crianças de 0 a 6 anos
Voltar ao topo