X
Polícia

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Ivinhema

Crime aconteceu no dia 27 de fevereiro

Homem foi preso / Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 2, a Polícia Civil, através da Delegacia de Ivinhema, efetuou a prisão de um homem de 43 anos sob suspeita de tentar matar seu desafeto a pauladas. O incidente ocorreu em 27 de fevereiro deste ano, nas proximidades da área urbana do município.

Segundo a investigação, após uma discussão, o suspeito teria agredido violentamente a vítima com um pedaço de madeira, desferindo vários golpes na cabeça, mesmo após esta cair ao solo.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima, um homem de 34 anos, foi prontamente socorrida e encaminhada para Dourados, onde permaneceu em coma por uma semana. Em virtude dos acontecimentos, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do agressor, pedido este que foi acatado pelo Poder Judiciário local após parecer favorável do Ministério Público.

O acusado, que estava em fuga desde o dia do crime, foi finalmente localizado hoje, após uma operação de inteligência policial, em uma residência no bairro Itapoã. Durante a abordagem, o suspeito não ofereceu resistência e admitiu a autoria do delito.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu graças ao socorro imediato e encontra-se atualmente fora de perigo, em processo de recuperação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Esporte

Atleta paralímpica de Aquidauana conquista vaga no Bolsa Atleta

Yzarrara foi selecionada na competição de parabadminton do ano passado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo