X
Anastácio

Homem ameaça matar a mãe e pedreiros após desentendimento por causa de terreno

A vítima solicitou medidas protetivas para que filho não se aproxime dela

Mulher de 55 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio nesta terça-feira (14), depois de ter sido ameaçada de morto pelo próprio filho, de 31 anos, por conta da venda de um terreno da família. A vítima solicitou medidas protetivas para que rapaz não se aproxime dela, já que ela teme por sua segurança.

Conforme registrado, a mulher disse que há oito meses vem tendo problemas com o filho. Ela havia dado dois terrenos a ele, mas ele queria mais um, que fica ao lado da residência dele. No entanto, a vítima vendeu este terceiro terreno para outra pessoa, e desde então passou a ser ameaçada e importunada pelo filho.

O rapaz disse que, mesmo após esta venda, se alguém for ao local fazer medições e iniciar uma construção neste terreno, vai matar a própria mãe. Depois, vai matar a pessoa que comprou e também os pedreiros que estiverem trabalhando no local. O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça e o caso é investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tempo

Aquidauana e 78 municípios de MS estão em alerta de tempestade

Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h

Brasil

Prefeitura de Maceió vai vistoriar casas no Flexais

Região está cercada por bairros ameaçados de afundamento do solo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo