X
Policial

Homem atira em ex-noiva e depois tenta suicídio em Aquidauana

Um crime brutal mobilizou a cidade de Aquidauana no final da tarde de hoje. Ainda sem muitas informações confirmadas pela Polícia, relatos de testemunhas e de parentes da vítima tentam explicar o que motivou o agente comunitário Lourenço Ramos tentar assassinar a sua ex-noiva, Elza Nunes Chimenez, 27 anos.


O crime aconteceu às 16 horas, no Posto de Saúde "Programa Saúde da Família", no Bairro Guanandy, local de trabalho de Elza Chimenez.


Segundo relatos dos funcionários, a vítima estava trabalhando em sua sala de recepção, quando Lourenço estacionou a sua moto Biz em frente a casa vizinha ao local e entrou no Posto de Saúde. Ninguém sabe ao certo o que houve a partir disso. "Só ouvimos um estrondo e corremos para ver o que aconteceu. Vimos Elzinha no chão e Lourenço saindo com a arma na cabeça", relatam. Após dar um tiro na cabeça de Elza, Lourenço tentou se matar, com também um tiro na cabeça.


Vítima e acusado deram entrada no Hospital de Aquidauana em estado gravíssimo. Elza teve grande perda de massa encefálica e deve ser transferida para Campo Grande daqui a instantes.



Em frente ao Hospital, um grande volume de familiares, amigos e colegas de trabalho de Elza procuram informações sobre o estado da jovem. "Elza é conhecida como "Chero", de tão querida e amorosa que é. Estamos orando com todas nossas forças pela sua recuperação", afirmou uma amiga.


Uma das possíveis causas da tentativa de homicídio, seria a não conformação com o fim do noivado imposto por Elza, após 5 anos de relacionamento, entre namoro e noivado. Testemunhas que viram Lourenço chegar no local do crime afirmam o forte odor alcoólico do autor.



No local do crime, funcionários realizam a limpeza da área, que ficou encoberta com o sangue.


Todos se dizem inconformados com a tragédia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo