X
Policial

Homem é executado ao tomar cerveja com esposa no Santo Amaro

Jarison Luiz Goes dos Santos, 24, foi assassinado a tiros na noite de ontem (20), enquanto tomava cerveja com sua esposa entre as ruas Presidente Artur Bernardes e Comercial no bairro Santo Amaro em Campo Grande.


Segundo a esposa da vítima, Janaína dos Anjos Silva, 25, eles tomavam cerveja no local quando um carro Gol branco - modelo antigo - chegou ao local com quatro pessoas. Uma mulher saltou do veículo e disse: "agora nós vamos acertar".


Em seguida a mulher chamou um indivíduo que saiu do veículo e efetuou vários tiros que atingiram a vítima na altura do abdômen. De acordo com Janaína, o homem que atirou em Jarison é morador do bairro José Pereira e atende pelo nome de Júlio. Ainda segundo ela, o autor é de cor parda, magro, alto com cabelo liso e preto, já a mulher possui cabelos cacheados.


Enquanto a esposa da vítima tentava impedir os disparos, o autor teria dito que o problema não era com ela e sim com seu marido. Após a execução os indivíduos entraram no carro e tomaram rumo ignorado.


De acordo com médicos da Santa Casa, Jarison chegou já sem vida ao hospital. A polícia investiga o caso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Do total de vagas, 502 são para a Funai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo