X
Violência

Homem é executado no sofá de casa durante a madrugada da virada

Vítima foi atingida por diversos disparos

Local onde o crime ocorreu. Foto: Cido Costa/Dourados Agora

Homem identificado como Jailton Duarte do Nascimento, de 33 anos, foi executado durante a madrugada desta sexta-feira (01), em Dourados, enquanto estava deitado no sofá da sala de casa, na região da Cohab 2.

De acordo com o site Dourados Agora, o pistoleiro invadiu o local e atirou várias vezes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A esposa estava na casa no momento dos disparos, mas dormia no quarto. Os tiros foram efetuados pela janela, que estava entreaberta. O homem já tinha passagens policiais e o caso está sendo investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ajuda

Paróquia Imaculada Conceição acolhe famílias afetadas pela cheia do Rio Aquidauana

A comunidade também está sendo mobilizada para colaborar com doações de alimentos, como pães, bolos, tortas, suco e café, que podem ser entregues na Casa dos Padres

Trânsito

Sistemas do Detran são normalizados em todas as agências de Mato Grosso do Sul

Não haverá cobrança de multa de recibo e, nos casos em que a vistoria esteja vencida, ela será revalidada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo