X
Polícia

Homem é preso após agredir e a ameaçar a ex em Corumbá

Ele teria enforcado a ex

Divulgação/PM

Um homem de 23 anos foi preso depois de agredir e ameaçar de morte a ex-mulher no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá. O caso aconteceu na noite de quarta (3), quando o homem foi até a casa da ex depois de beber com amigos. 

A vítima, de 26 anos, disse aos policiais que convivia com o marido há quatro anos e tem um filho de 1 ano de idade com o mesmo, mas se separou há três semanas. Ela afirma que ele deixou a criança com ela e saiu com um amigo para beber, mas no retorno para casa o mesmo começou a agredi-la enforcando-a contra a parede.

Ele teria dito que se encontrasse a vítima com outro homem mataria os dois, por isso ela resolveu pedir ajuda ligando para 190. Indagado sobre o fato, o autor negou que tenha agredido sua ex-esposa e negou tê-la ameaçado de morte.

Ele disse que tem mais ou menos 3 semanas que ele pegou suas roupas e foi para residência de sua mãe, mas na quarta (3) estava na companhia de um amigo a vítima ligou para ele, e pediu que fosse até a residência dela, onde o mesmo pagaria um lanche para ela e as crianças. O autor disse que quando foram conversar chegou um outro homem e começou a conversar baixinho com sua ex, que indagou a ela porque a mesma teria trocando ele por outro homem. 
(com informações da PM)
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

ICMBio abre seleção de brigadistas para atuar na Serra da Bodoquena

Os selecionados receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo, além de benefícios legais

Emprego

Aprovados no concurso público da Saúde de MS são convocados para posse

Ao todo, 116 candidatos foram aprovados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo