O suspeito teria cortado a concertina para invadir residência
Homem foi preso horas após o crime / Divulgação
Um homem foi presa pela Polícia Civil suspeito de invadir uma residência e abusar sexualmente de uma idosa, de 72 anos, no Centro de Corumbá. O criminoso teria cortado a concertina, ingressado na residência, estuprado e, logo após, roubado o aparelho celular com a senha do banco da vítima.
A delegada Camilla Gerarde, responsável pela investigação, requisitou exames de local de crime (pericial e papiloscopia), bem como exame de corpo de delito da vítima assim que a Delegacia foi comunicada sobre o ocorrido. No local, foi possível a coleta de todo tipo de vestígio material deixado, como sangue – possivelmente do autor, cabelo, roupas íntimas, entre outros.
Após diligências investigativas ininterruptas, os policiais civis localizaram o autor dos fatos dentro de um hotel localizado no centro da cidade, em posse do celular da vítima, com a senha do banco da vítima escrita num papel.
O suspeito foi reconhecido pela vítima, em reconhecimento pessoal.
Na delegacia, ele confessou os fatos e consentiu a coleta do seu material genético para exame de confronto, tendo este sido imediatamente requisitado e coletado.
Por fim, foi decretada sua prisão em flagrante pelos crimes de estupro, roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, cárcere privado e ameaça. Representou-se pela conversão da prisão preventiva. O autor se encontra a disposição da Justiça.
Geral
PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros
Geral
Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur
Voltar ao topo