X
Policial

Homem é preso após roubo de veículo em Aquidauana

O fato envolveu o roubo de um Fiat Siena e uma agressão a um homem de 50 anos

Ilustrativa

No último sábado, dia 25, um homem foi preso pela Polícia Militar após um roubo ocorrido na Rua Projetada, no Bairro Arara Azul, em Aquidauana. O fato envolveu o roubo de um Fiat Siena e uma agressão a um homem de 50 anos.

Conforme os registros policiais, a vítima, um homem de 50 anos, foi alvo de um assalto, sofrendo um golpe conhecido como "mata Leão” antes de ser empurrado para fora do veículo, permitindo que o criminoso fugisse com o Fiat Siena.

A vítima esclareceu que estava acompanhada por dois indivíduos em um bar na Vila Cidade Nova durante a tarde. Em determinado momento, saiu com o suspeito no seu Fiat Siena. Contudo, ao chegarem à rua Projetada no Bairro Arara Azul, o indivíduo agiu agredindo a vítima e tomando posse do veículo.

A ação policial se deu com base em informações de testemunhas, resultando na localização do veículo na rua Jose Rodrigues dos Anjos. O suspeito foi e encontrado no local, portando a chave do veículo em suas mãos, além de uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 0,9 g, em seu bolso.

Diante dos fatos, o homem foi detido e o veículo recuperado foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Vacinação contra dengue é ampliada em MS

Dose começa a ser aplicada em crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos

Economia

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

O documento deve ser enviado pelo Portal Emprega Brasil do MTE

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo