X
Policial

Homem é preso após tentar estuprar enteada de 11 anos

Foi preso na sexta-feira (13), por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, um homem de 55 anos, morador no Jardim Cuiabázinho, periferia de Dourados.


Ele é acusado de tentar estuprar a enteada, uma criança de 11 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigues estava em casa na manhã de ontem em companhia da menina. Por volta das 8h, a mãe de 34 anos, flagrou o companheiro semi-nu e a garota já sem calcinha. Ele estava acariciando os órgãos genitais da garota.


Quando ele foi flagrado pela esposa, pediu desculpas e saiu correndo para rumo ignorado. A mãe foi então até a delegacia da mulher denunciar o homem. Policiais do SIG sairam então a captura do acusado. Ficaram dia inteiro na rua atrás do homem.


Os policiais decidiram então ficar de 'campana' próximo a cada da vítima, uma vez que o homem teria que voltar, já que havia fugido apenas com a roupa do corpo.


Por volta das 19h, o homem voltou para casa e foi preso. Na delegacia, durante depoimento ao delegado João Alves de Queiroz, o acusado disse que estava com desejo da criança e que a menina também o queria.


Ele admitiu ter abusado outras vezes da menor. Ele foi então autuado pela prática de tentativa de estupro. Na cadeia, quando os outros detentos ficaram sabendo do caso, ameaçaram linchá-lo e por conta disso está recolhido em uma cela individual.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil pede esforço para conter tensão no Oriente Médio

País manifesta preocupação com intensificação do conflito

Investimento

Educação de Nioaque entrega materiais esportivos para as escolas

Os itens vão diversificar as atividades físicas e recreativas das escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo