Foi preso na sexta-feira (13), por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, um homem de 55 anos, morador no Jardim Cuiabázinho, periferia de Dourados.
Ele é acusado de tentar estuprar a enteada, uma criança de 11 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigues estava em casa na manhã de ontem em companhia da menina. Por volta das 8h, a mãe de 34 anos, flagrou o companheiro semi-nu e a garota já sem calcinha. Ele estava acariciando os órgãos genitais da garota.
Quando ele foi flagrado pela esposa, pediu desculpas e saiu correndo para rumo ignorado. A mãe foi então até a delegacia da mulher denunciar o homem. Policiais do SIG sairam então a captura do acusado. Ficaram dia inteiro na rua atrás do homem.
Os policiais decidiram então ficar de 'campana' próximo a cada da vítima, uma vez que o homem teria que voltar, já que havia fugido apenas com a roupa do corpo.
Por volta das 19h, o homem voltou para casa e foi preso. Na delegacia, durante depoimento ao delegado João Alves de Queiroz, o acusado disse que estava com desejo da criança e que a menina também o queria.
Ele admitiu ter abusado outras vezes da menor. Ele foi então autuado pela prática de tentativa de estupro. Na cadeia, quando os outros detentos ficaram sabendo do caso, ameaçaram linchá-lo e por conta disso está recolhido em uma cela individual.
Programa Educacional de Resistência às Drogas
O evento aconteceu no Auditório da UFMS
Sorte
Os sorteios são realizados com a utilização dos números sorteados em concurso da Mega-Sena
Voltar ao topo