A abordagem ocorreu na BR-267, km 620, próximo ao município de Alto Caracol
3º GPM
Na madrugada de hoje, 1, por volta das 2h, uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Exército Brasileiro e a Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem com cerca de 1,8 tonelada de drogas.
A abordagem ocorreu na BR-267, km 620, próximo ao município de Alto Caracol, durante uma barreira policial que visava o combate ao tráfico de entorpecentes na região.
A operação se intensificou quando uma caminhonete desobedeceu à ordem de parada, iniciando uma fuga pela rodovia. A PM prontamente deu início a uma perseguição, que terminou com o motorista abandonando o veículo e tentando fugir a pé. Ele foi capturado logo em seguida. Ao inspecionar a caminhonete, os agentes encontraram diversos tabletes de uma substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 1.800 kg.
Durante o interrogatório, o suspeito revelou que havia carregado a droga em Porto Murtinho e planejava transportá-la até Campo Grande, onde receberia pagamento pelo serviço. Os agentes também constataram que a caminhonete possuía placas adulteradas e registro de roubo/furto. Além das drogas, foram apreendidos R$ 1.400 em espécie no interior do veículo.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a caminhonete e a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, onde ficará à disposição das autoridades para os procedimentos legais cabíveis.
Saúde
O ambiente é marcado por uma atmosfera acolhedora e pela promessa de cuidado próximo e personalizado, características que definem a atuação das Farmácias Associadas
Educação
Neste ano, mais de 45 mil estudantes estão inscritos
Voltar ao topo