X
Aquidauana

Homem é preso por agredir a mulher após saírem para lanchar em Aquidauana

Ele foi encontrado pela PM com ferimentos no queixo

Homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11), em Aquidauana, depois de agredir a esposa, de 23 anos, na região do bairro Nova Aquidauana. Quando os policiais o encontraram, apenas ele tinha ferimentos, de supostas agressões causadas pela mulher.

Conforme apurado, equipe que fazia rondas pela região foi informada de que havia um homem batendo em uma mulher na Avenida Mato Grosso do Sul. Várias testemunhas acionavam o 190, relatando que a vítima estava com roupas rasgadas e que o agressor a perseguia pela rua.

No local, os policiais se depararam com o homem. Ele estava com ferimentos no queixo que, segundo ele, teriam sido causados pela mulher durante uma briga. Ela, no entanto, não apresentava nenhuma lesão. Eles estão juntos há três anos e têm um filho pequeno. A briga ocorreu depois que saíram para lanchar.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o homem foi autuado por vias de fato. Ele não desejou representar contra a mulher.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo