A ocorrência foi registrada e será encaminhada para as demais providências legais
Divulgação
A Polícia Militar de Anastácio apreendeu uma moto uma motocicleta de cor preta, que aparentava estar com a placa adulterada. O caso ocorreu nas proximidades do posto Acácia.
Durante as rondas de rotina, a equipe da 2ª Companhia da PM de Anastácio identificou a moto suspeita e, ao investigar, foi informada por populares que o proprietário do veículo estaria no interior de um restaurante próximo, usando um casaco de cor vermelha ou roxa.
Os policiais entraram no estabelecimento e abordaram um homem, de 29 anos, que admitiu ser o proprietário da motocicleta.
Ele explicou aos policiais que estava viajando de Campo Grande em direção à cidade de Bodoquena para visitar seu filho de 8 anos. Após uma revista pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado, os policiais procederam à checagem da motocicleta e confirmaram que a placa era adulterada.
O homem contou que havia trocado o motor da motocicleta, fabricado uma nova placa e colocado um lacre de outra moto, modelo Neo, no chassi de uma Honda CG Fan 125 de cor preta, registrada em Campo Grande.
A adulteração foi confirmada com a verificação do número do motor, que correspondia a uma Honda Titan CG 150 ES de cor azul, também registrada em Campo Grande.
Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Anastácio para os procedimentos legais cabíveis.
A motocicleta também foi apreendida. Segundo a PM, não foi necessário o uso de algemas durante a detenção, e o autor foi entregue às autoridades sem lesões corporais.
A ocorrência foi registrada e será encaminhada para as demais providências legais.
Geral
PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros
Geral
Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur
Voltar ao topo