A prisão aconteceu na Avenida Guaicurus, próximo à BR-163, em Campo Grande
Divulgação Polícia Civil
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), prendeu em flagrante um homem de 51 anos na noite da última quinta-feira, 14, logo após ele furtar aproximadamente 260 litros de óleo diesel.
A prisão aconteceu na Avenida Guaicurus, próximo à BR-163, em Campo Grande.
A ação iniciou quando o proprietário de uma empresa de pavimentação flagrou um de seus motoristas contratados furtando combustível de uma das carretas da empresa.
A equipe do Garras foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o motorista, que confessou o crime e indicou onde havia revendido a carga.
Os policiais localizaram o combustível armazenado em 13 galões de 20 litros cada na posse de um homem de 58 anos. Ele admitiu ter comprado o material por R$ 1.000,00, mas afirmou não saber que se tratava de produto de furto.
Diante da situação, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à sede do Garras, onde foi autuado por furto qualificado pelo abuso de confiança.
O comprador do combustível foi autuado por receptação culposa. O material apreendido foi devolvido à empresa prejudicada.
Geral
PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros
Geral
Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur
Voltar ao topo