X
Dois Irmãos do Buriti

Homem é preso em flagrante por homicídio qualificado

Testemunhas indicaram suspeito de cometer o crime

Reprodução/PCMS

Ontem (21), por volta das 21h35, a Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti foi acionada pela Polícia Militar em virtude da ocorrência de um homicídio em desfavor de um homem, em via pública.

Diante disso, uma equipe de policiais, juntamente com a autoridade policial, se deslocou ao local dos fatos e verificou que a vítima A.R.M. (47) estava caída ao solo, de bruços, já sem vida, fato afirmado por enfermeiros do hospital desta cidade, que foram acionados para prestarem os primeiros-socorros na esperança de que a vítima ainda estivesse viva.

No local foram identificadas testemunhas, que indicaram o possível suspeito do cometimento do crime e, de posse das informações, menos de uma hora após o crime, os policiais civis identificaram, localizaram e prenderam o autor J. C. B. da S. (26), que confessou ter desferido golpes de faca contra, pelo menos, três homens, após uma briga em um bar, onde supostamente teria sido agredido pelos envolvidos.

O autor relatou que após a briga no bar, foi para sua casa, pegou uma faca na cozinha e saiu novamente em direção ao bar, sendo que, no meio do caminho, se deparou novamente com as vítimas e outras pessoas em via pública, desferiu vários golpes de faca contra três homens, sendo que dois foram atendidos no hospital e não correm risco de morte, e um deles, após um golpe certeiro no tórax, na altura do coração, veio à óbito no local dos fatos.

Nesta tarde (22/02), a faca utilizada no crime foi localizada pelos policiais e apreendida para a realização de perícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo