Durante a madrugada, ele teria dado um tapa no rosto da mulher e feito ofensas
Homem foi preso em flagrante / PCMS
Na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 36 anos, suspeito de agredir e injuriar sua companheira, em um caso de violência doméstica e familiar.
Segundo a vítima, ela mantinha relacionamento com o suspeito há cerca de 11 anos, período marcado por ciúmes excessivos, agressões verbais e episódios de violência física. Durante a madrugada, ele teria dado um tapa no rosto da mulher e feito ofensas de cunho moral após um desentendimento motivado por ciúmes.
O Setor de Investigações da Polícia Civil localizou o homem em uma residência no bairro Jardim dos Estados. Ele confessou a briga e foi preso em flagrante pelos crimes de injúria e lesão corporal, previstos na Lei Maria da Penha.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Economia
Acordo foi assinado na quarta-feira entre MGI e funcionalismo
Voltar ao topo