O homem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça
SIG de Ivinhema / Polícia Civil
Nesta terça-feira, 10, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema, prendeu um homem pelo crime de descumprimento de decisão judicial que deferiu medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.
A vítima, ex-esposa do autor, registrou boletim de ocorrência no mês de maio e solicitou medidas protetivas após ser ameaçada. A Justiça concedeu as medidas, proibindo o agressor de manter contato ou se aproximar da mulher. Mesmo ciente da ordem judicial, o homem continuou enviando mensagens ameaçadoras.
Na última sexta-feira, 6 de junho, a situação chegou ao extremo: o agressor abordou a vítima em um ponto de ônibus, a agrediu fisicamente e ainda roubou seu aparelho celular. Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário.
A equipe da Seção de Investigação Geral (SIG) cumpriu o mandado de prisão nesta terça-feira. O homem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
A Delegacia de Ivinhema ressalta a importância da participação da população no combate à violência doméstica. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp da SIG, no número (67) 99208-9491, com garantia de sigilo absoluto.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Serviços
O atendimento provisório será via WhatsApp
Galeria de fotos
Voltar ao topo