X
Policial

Homem é preso por agredir e perturbar a ex em Dois Irmãos do Buriti

Na manhã da última sexta-feira (13), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, cumpriu mandado judicial de prisão expedido em desfavor de autor de violência doméstica, expedido juntamente com as medidas protetivas de urgência solicitadas pela vítima na última terça-feira.

No dia 13 de Março, a vítima novamente compareceu na Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti para registrar boletim de ocorrência de perturbação da tranquilidade e solicitar medidas protetivas de urgência em desfavor de seu ex-convivente.

O autor, que já havia sido preso em flagrante no ano passado por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica em desfavor da mesma vítima, estava, desde o último dia 7 de Março de 2020, perturbando a tranquilidade da vítima e de sua família, perseguindo-a e vigiando-a em sua residência por meio das frestas de janelas e portas.

Assim, com o recebimento da sentença judicial que deferiu as medidas protetivas de urgência e expediu o mandado judicial de prisão preventiva, o autor foi localizado em via pública e preso por policiais civis desta Unidade.

O homem, indiciado nesta data pelo delito de perturbação da tranquilidade no âmbito de violência doméstica, já tinha 4 boletins de ocorrência registrados pela vítima em seu desfavor no último ano.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Educação

Inscrições abertas para banco de itens do Enem

Serão destinadas 20% das vagas de cada área a candidatos autodeclarados pretos, pardos e quilombolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo