Na terça-feira (19), a guarnição da polícia militar de Bela Vista, com intuito de verificar ilegalidades registradas em desfavor de veículos e pessoas, intensificou as abordagens nas imediações da Receita Federal, faixa de fronteira que liga Brasil com o Paraguai, onde realizou a abordagem ao veículo Nissan Kicks, com placas de Campo Grande.
Durante a abordagem, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório para verificarem as situações tanto do veículo quanto do condutor. Enquanto checavam as documentações, perceberam que o lacre da placa do veículo constava ser do estado de Mato Grosso, contradizendo com a tarjeta fixada na placa, sendo ela de Campo Grande, levantando, assim, a suspeita de que poderia haver algo de irregular.
Após as devidas averiguações e constatadas as irregularidades, o autor recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação, falsificação de documento público, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e, em seguida encaminhado à Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.
Geral
Cerca de 60 mil mulheres são diagnosticadas com a doença todos os anos
Economia
Câmaras arbitrais que desejam atuar em contratos de parcerias do Estado já podem realizar cadastro
Voltar ao topo