Na manhã de hoje (25), homem que não teve a identidade revelada, de 42 anos, foi preso por roubo, sequestro e cárcere privado em Camisão.
De acordo com divulgação da Polícia Militar, eles chegaram até o indivíduo a partir de denúncia de uma taxista de 35 anos, que teria sido roubada e sequestrada, quando realizou uma corrida da área central de Aquidauana até a Vila Quarenta.
Conforme depoimento da mulher, durante o percurso, o autor sacou uma faca, aproximou-a de seu pescoço e a obrigou a dirigir até o Distrito de Camisão. Após chegarem no distrito, foram até uma chácara, local onde o autor amarrou e amordaçou a vítima, levando consigo o dinheiro e o celular que estavam no interior do veículo.
Diante do ocorrido, o autor fugiu, deixando o veículo com a chave, momento este em que a vítima conseguiu se desamarrar, e procurar a Polícia Militar de Camisão.
Após diligências, os policiais militares localizaram o autor, que recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.