PolÃcia e GCM foram acionadas e prenderam homem em flagrante
Droga foi apreendida / Divulgação
Na tarde de terça-feira, 23, policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) foram acionados por agentes da Guarda Civil Metropolitana sobre um pacote suspeito detectado por funcionários dos Correios. As equipes se deslocaram até a agência e aguardaram a retirada do item.
Por volta das 16h30, um homem pegou a encomenda e deixou o local, mas ao perceber que estava sendo monitorado, começou a andar apressadamente e olhou para trás. Ele foi abordado pelos policiais, que abriram o pacote e encontraram quatro volumes envoltos em plástico, escondidos em um compartimento de uma máquina de lavar roupas do tipo “tanquinho”. As embalagens continham maconha, totalizando 3,430 kg após pesagem.
O homem, que se apresentou com um documento de identidade que não lhe correspondia, foi identificado como D.F.D., de 26 anos, após ser questionado. Ele admitiu ter sido contratado para retirar o pacote usando a identidade de outra pessoa e transportar a droga para outro estado.
D.F.D. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e uso de falsa identidade, sendo conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.
Educação
Notas definitivas da 2ª etapa do exame estão disponÃveis para consulta
Primeira infância
O convite para participar da capacitação veio do MEC e da Fundação Maria CecÃlia Souto Vidigal
Voltar ao topo