X
Polícia

Homem é preso suspeito de matar sogra em Dois Irmãos do Buriti

Idosa de 75 anos foi encontrada morta ao lado da residência da família

Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti / Arquivo, O Pantaneiro

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (8), um homem de 35 anos suspeito de matar a sogra, uma idosa de 75 anos, em Dois Irmãos do Buriti (MS). A vítima foi encontrada sem vida ao lado da própria residência, no início da manhã.

A investigação começou após a Polícia Militar informar sobre o corpo da idosa encontrado na lateral da casa. Uma das filhas da vítima relatou que o companheiro havia passado a noite fora e, ao retornar, pela manhã, começou a arrumar as malas e saiu da residência. Ela também afirmou que o relacionamento entre ele e a mãe era conturbado, e que a idosa chegou a ameaçar denunciá-lo por agressões sofridas pela filha.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito colocou fogo em objetos nos fundos da casa durante a madrugada, trocou de roupas várias vezes e tentou vender um celular novo.

Após buscas, o homem foi localizado escondido em uma casa abandonada, na mesma quadra onde morava com a família. O marido da vítima também confirmou que havia conflitos entre a idosa e o suspeito, e que na semana anterior houve uma discussão com ameaças contra a mulher.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Empreendedorismo

Senar e Anastácio capacitam 250 pessoas das áreas urbanas e rurais

Centro de Qualificação Profissional ofereceu 35 cursos

Comemoração

Aldeia Lagoinha celebra 69 anos de história e resistência nesta quinta-feira

A aldeia possui uma trajetória marcada pela luta pelo território, preservação das tradições e busca por melhorias nas condições de vida

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo