A Polícia Militar resgatou um home após ele ser sequestrado na porta de casa, no bairro Silvia Regina em Campo Grande, no fim da tarde desta sexta-feira (5). Ele chegou a ser espancado pelos quatro bandidos.
De acordo com a matéria do Jornal Midiamax, a esposa da vítima ligou para polícia informando do sequestro do esposo, que foi colocado no porta-malas de um veículo Vectra preto.
Rondas foram feitas na região e alguns moradores relataram ter ouvido gritos de socorro vindos de uma casa. Quando os policiais chegaram, um dos autores tentou impedir a sua entrada, mas os militares entraram e flagraram a vítima que foi de encontro aos agentes.
A vítima disse que estava sendo agredida pelos autores com uma truquesa – tipo de alicate com as pontas afiadas, e um pedaço de madeira. Todos foram levados para a delegacia. Lá, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que estava com muitos machucados.
O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas e não corre risco de morte. Um dos autores disse que a vítima não teria sido sequestrada e foi de livre e espontânea vontade com eles para a casa, mas no local começaram a discutir por divergências que acabou no espancamento.