X
Policial

Homem embriagado provoca acidente de trânsito no Bairro Alto

Omero Escobar (47 anos) foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana, na noite deste domingo (8), por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito. O fato aconteceu na Rua Geovani Toscano de Brito, no Bairro Alto.


Através de acionamento via Copom, a Guarnição de Trânsito da Polícia Militar chegou ao local, às 19h20min, momentos após o acidente. Ficou constatado que alguém havia estacionado um veículo Fiat Uno junto ao meio-fio, em frente à Igreja Comunidade Evangélica da Vida.


Em determinado momento, um veículo GM Caravan se chocou com o referido Fiat Uno, que estava estacionado. No entanto, o condutor do Caravan fugiu do local em que aconteceu o acidente.


A Guarnição passou, então, a realizar buscas pela região. Após algum tempo, os policiais conseguiram localizar Omero Escobar, o condutor do Caravan.

Durante a abordagem, a PM constatou que Omero se encontrava em visível estado de embriaguês alcoólica. Diante disso, o autor recebeu voz de prisão. Já o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Serviços

Referência nacional, "Voucher Transportador" já atendeu 990 motoristas

Governo prevê ganhar novas vagas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo