X
Policial

Homem embriagado provoca acidente de trânsito no Bairro Alto

Omero Escobar (47 anos) foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana, na noite deste domingo (8), por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito. O fato aconteceu na Rua Geovani Toscano de Brito, no Bairro Alto.


Através de acionamento via Copom, a Guarnição de Trânsito da Polícia Militar chegou ao local, às 19h20min, momentos após o acidente. Ficou constatado que alguém havia estacionado um veículo Fiat Uno junto ao meio-fio, em frente à Igreja Comunidade Evangélica da Vida.


Em determinado momento, um veículo GM Caravan se chocou com o referido Fiat Uno, que estava estacionado. No entanto, o condutor do Caravan fugiu do local em que aconteceu o acidente.


A Guarnição passou, então, a realizar buscas pela região. Após algum tempo, os policiais conseguiram localizar Omero Escobar, o condutor do Caravan.

Durante a abordagem, a PM constatou que Omero se encontrava em visível estado de embriaguês alcoólica. Diante disso, o autor recebeu voz de prisão. Já o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

Jovem é socorrido após ser mordido por queixada no Pantanal

Corpo de Bombeiros realizou resgate aéreo da vítima

Serviço

Servidores de Aquidauana participam de treinamento sobre 'Lei das Licitações'

Lei estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo