X
Polícia

Homem embriagava criança de 10 anos para cometer estupros em MS

Caso aconteceu em aldeia em Bela Vista

Ilustrativa

Um homem foi levado para a delegacia na terça-feira (29) após embriagar uma criança de apenas 10 anos com o objetivo de cometer estupros em Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na cidade de Bela Vista.

A Polícia Militar de Bela Vista foi acionada para averiguar, juntamente com o Conselho Tutelar, a denúncia de que, numa aldeia indígena próxima à cidade, havia uma criança de 10 anos de idade que estava sendo abusada sexualmente. Segundo a denúncia, o fato acontecia há uma semana.

A criança confirmou a denúncia aos policiais e ainda disse que o homem lhe dava bebidas alcoólicas. Com as informações das características e do possível paradeiro do autor, os policiais militares iniciaram buscas e localizaram o acusado na casa da irmã.

Durante o reconhecimento e abordagem do autor, ele chegou a dizer que a menor era sua “namorada”, dessa forma, confirmando a declaração da vítima. Vale lembrar que sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável. Diante da situação, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo