X

Nesta madrugada desta sexta-feira, por volta das 02h17, a equipe da Patrulha Comunitária foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Seis no bairro Popular Nova, em Corumbá.

No local a jovem de 22 anos, relatou que estava com seu namorado (21) que convive há três anos e que houve uma discussão de relacionamento por parte dele, e que queria ir embora, porém tentou conversar para evitar mais discussões, momento em que o autor foi para cima enforcando-a, e pegando a cabeça da vítima e socando contra a parede, assim como apertou o braço esquerdo e efetuou chutes na barriga.

A vítima relata também que sofreu injúria e que o mesmo a todo o momento falava palavras de baixo calão, e que no momento do enforcamento o autor disse que iria matá-la. Diante dos fatos a vítima acionou a polícia militar que encaminhou as partes para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Política

Lula diz que atentado a Trump "empobrece a democracia"

Presidente defende condenação de qualquer ação anti democrática

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo