Foto: Reprodução/Perfil News
Homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (10), em Três Lagoas, depois de esfaquear a esposa grávida de 28 semanas e fazer com que ela perdesse o bebê. A vítima foi socorrida e submetida a uma cesárea de emergência, mas o filho não resistiu e acabou falecendo após o procedimento.
De acordo com o site Perfil News, os fatos ocorreram no condomínio Cleide Maria. Após uma discussão, o homem atacou a mulher enquanto ela dormia. Vizinhos estranharam barulhos do local e manchas de sangue pelo corredor, motivo pelo qual acionaram a polícia. Os policiais foram informados em seguida, que um casal havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, com ferimentos de faca.
Lá, foi constatado que o autor havia esfaqueado a mulher grávida. Ele também tinha um ferimento no ombro que supostamente teria sido causado por ela em uma briga. A vítima estava com ferimento no pescoço, instável, e foi submetida a uma cesárea. O procedimento ocorreu bem, mas horas depois o bebê acabou falecendo. A mulher segue internada.
Esportes
O Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A é um dos momentos mais aguardados no calendário esportivo
Esporte
Campeão levou prêmio de R$ 1,9 mil
Voltar ao topo