X
Aquidauana

Homem flagra a ex com outro, tenta despi-la e a agride com soco na boca em Aquidauana

Vítima afirmou ter sido alvo de outras agressões e que tem medidas protetivas

Homem de 42 anos foi denunciado à Polícia Civil de Aquidauana depois de agredir a ex-mulher, de 33 anos, com quem foi casado por sete anos. Ele invadiu a casa dela e a flagrou deitada com o atual namorado dele. O casal separado há três meses e o agressor atualmente reside em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência,a vítima disse que estava em seu salão, de madrugada, juntamente com o namorado, quando o ex entrou no local. Ele tinha uma chave e, ao vê-la com outro homem, passou a ofendê-la e tentou despi-la, para que ela ficasse nua, enquanto filmava tudo com o celular para mostrar ao “pastor”.

A vítima tentou ligar para a polícia, mas o homem arrancou o celular da mão dela e lhe atingiu com golpe na boca, causando ferimento e sangramento. Ele ainda ameaçou o namorado da ex e em seguida fugiu. A vítima procurou a polícia para denunciá-lo, afirmou ter sido alvo de outras agressões e que tem medidas protetivas. O caso é investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo